domingo, 6 de novembro de 2011

The Chedi - Uma pérola em Muscat


Não é certamente o primeiro sítio que nos vem à cabeça quando pensamos numas férias de praia. Mas começam a surgir cada vez mais propostas de férias deste tipo, no Médio Oriente. Depois da explosão hoteleira no Dubai, novos destinos nascem por toda a Península Arábica. Omã é um dos que mais tem tentado seguir as pisadas do vizinho, tornando-se cada vez mais como destino alternativo de férias na região. Ali perto da capital de Omã, Muscat, surgiu já há alguns anos o hotel The Chedi. No meio de uma paisagem agreste e rodeado de montanhas áridas, este hotel foi concebido para ser um resort exclusivo de praia e de fácil acesso à cidade de Muscat.


O hotel pretende ser um espaço de tranquilidade e conforto, com acesso a uma praia privada, num cenário fora do comum. Pode servir também, como a base ideal para explorar as atracções mais próximas, como a grande mesquita de Omã ou o mercado de Muscat.

O The Chedi faz parte da cadeia GHM e já ganhou alguns prémios internacionais, nomeadamente, o prémio de excelência da revista Wine Spectator.

Sem comentários:

Enviar um comentário