segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Savute Elephant Camp


É para muitos a viagem de uma vida. Paisagens africanas, animais selvagens no seu habitat, um corte com o mundo urbano, uns dias de uma existência diferente num local remoto.
Os safaris em África são isto e muito mais. Por toda a região centro e sul-africana, temos países que nos oferecem a possibilidade de uma vivência selvagem e simultaneamente luxuosa.


Dos clássicos Quénia, Tanzânia e África do Sul, emergem todos os anos novos destinos de safaris africanos, com grande qualidade e com características diferentes uns dos outros. Podemos ir à Namíbia, Uganda, etc…, ou ao Botswana, onde vamos hoje.
Chegamos ao Savute Elephant Camp e como o nome sugere podemos encontrar vários exemplares desta espécie, mas não só, leões, leopardos, hienas, zebras, girafas e muitos outros animais selvagens, podem cruzar-se com quem ficar aqui hospedado.


Para além dos passeios de jipe para observar os animais, este hotel acampamento ainda oferece, um deck para observar os animais, uma piscina panorâmica, telescópios de grande potência para observar as estrelas, jantares e animação noturna ao ar livre, entre muitas outras coisas.
O Savute Elephant Camp, faz parte da cadeia Orient Express e é apenas um dos muitos locais de qualidade onde podemos passar uns dias em pleno coração africano.

Sem comentários:

Enviar um comentário