quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Andar de avião na Ásia sai barato


São várias as low-cost que existem hoje em dia por todo o mundo, mas por vezes low-cost não é sinónimo de barato, em determinadas companhias e momentos, o preço de um bilhete numa low-cost é praticamente idêntico ao de uma companhia aérea “tradicional”. Numa low-cost, para além do preço anunciado, à que juntar o preço da bagagem, se tivermos, e uma série de outros extras como seguros, marcação do lugar no avião, entre outros, que nos levam a um preço substancialmente diferente do inicial.
Na Ásia o sistema de reservas em low-cost funciona exatamente desta forma, a única diferença é que o preço final é mesmo mais barato, com bagagem, com escolha de lugar, com seguro…
De entre várias companhias, hoje destaco a Tiger Airways, com sede em Singapura, esta companhia tem voos para vários destinos asiáticos como Vietname, Tailândia, Indonésia, Hong Kong, Macau e várias cidades australianas, chinesas, filipinas e indianas. A título de exemplo uma viagem ida e volta entre Singapura e Krabi pode custar cerca de 90€ (preço final).



Sem comentários:

Enviar um comentário