sexta-feira, 15 de julho de 2011

Melhor hotel preço/qualidade em Kuala Lumpur


A resposta é Traders KL. De frente para as Petronas Towers, um dos principais ex-libris da arquitetura mundial contemporânea e durante muito tempo o maior edifício do mundo, temos a melhor visão desta cidade. O Traders é um edifício moderno, em altura, com quartos igualmente modernos, espaçosos e funcionais. Na imagem acima vemos o bar/piscina no último andar do hotel (SKY Bar), sem dúvida um dos locais mais conceituados para beber um copo depois de jantar, turistas e nativos, misturam-se num local de paragem obrigatória, se ficar aqui hospedado é só subir o elevador. A piscina não é só para enfeitar e pode-se dar um mergulho durante o dia, no entanto, por ser coberta, quem na sua passagem por KL quiser apanhar um pouco de sol à beira da piscina, fica a saber que esta não é a ideal. 
O Hotel dá também para o Lumpini Park, o parque principal e mais central da cidade, um espaço agradável com jardins cuidados e muitas crianças que brincam e se refrescam depois das aulas.
Os restaurantes do hotel não sendo fenomenais têm alternativas para todos os gostos, não são excessivamente caros e apresentam um design vanguardista.
E o preço, por cerca de 90€ por noite é possível ficar num Deluxe Twin Towers ou Garden View, por um pouco mais pode ficar no Traders Club, com Lounge próprio, pequeno almoço, jornais, café, chá, sumos todo o dia... mas o que faz o título é o quarto de 90€ que aparece nas fotos...




Sem comentários:

Enviar um comentário